Em uma nova entrevista ao The Movie Dweeb, a atriz Rachel House, que interpretou Topaz, braço direito do Grão-Mestre (Jeff Goldblum), em Thor: Ragnarok, confirmou que não irá retornar para a aguardada sequência ‘Amor e Trovão’.

“Acho que ela se foi. Tenho quase 100% de certeza de que Topaz não será vista de novo… 99,9% certa que não estarei no próximo Thor”.

Topaz se mostrou como uma das antagonistas do último capítulo da saga e, no filme, a nave que pilotava caiu sobre a superfície de Sakaar, indicando que ela não conseguiu sobreviver

Vale lembrar que as filmagens do próximo longa-metragem serão iniciadas pouco depois do recesso de fim de ano.



Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo Pantera Negra 2Capitã Marvel 2.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno na sequência, enquanto Christian Bale foi confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva