sexta-feira, março 29, 2024

Atriz de ‘Thor: Ragnarok’ diz que não retorna para ‘Amor e Trovão’

Em uma nova entrevista ao The Movie Dweeb, a atriz Rachel House, que interpretou Topaz, braço direito do Grão-Mestre (Jeff Goldblum), em ‘Thor: Ragnarok’, confirmou que não irá retornar para a aguardada sequência ‘Amor e Trovão’.

“Acho que ela se foi. Tenho quase 100% de certeza de que Topaz não será vista de novo… 99,9% certa que não estarei no próximo Thor”.

Topaz se mostrou como uma das antagonistas do último capítulo da saga e, no filme, a nave que pilotava caiu sobre a superfície de Sakaar, indicando que ela não conseguiu sobreviver

Vale lembrar que as filmagens do próximo longa-metragem serão iniciadas pouco depois do recesso de fim de ano.

Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo ‘Pantera Negra 2’‘Capitã Marvel 2’.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno na sequência, enquanto Christian Bale foi confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS