De acordo com o Deadline, Monica Barbaro (‘Top Gun: Maverick’) se juntou a Arnold Schwarzenegger no elenco da vindoura série de espionagem produzida pela Skydance.

Na trama, Barbaro vai interpretar uma jovem ambiciosa que decide seguir os passos do pai, vivido por Schwarzenegger, no mundo da espionagem enquanto tentam sobreviver em meio a diversas aventuras ao redor do mundo.

Barbaro foi escolhida para o papel depois que os produtores da Skydance se impressionaram com sua performance em ‘Top Gun: Maverick’, no qual ela é a única piloto mulher na trama.

Além disso, a estrela é mais conhecida por seus trabalhos em ‘Chicago Justice’, ‘Chicago P.D.’, ‘The Good Cop’, ‘Splitting Up Together’ e ‘Stumptown‘.

Lembrando que a vindoura série marca a estreia de Schwarzenegger na televisão.

Ainda sem título, a produção foi criada por Nick Santora (ScorpionJack Reacher), que também atua como produtor, ao lado de David EllisonDana GoldbergBill Bost.



Por enquanto, ainda não há informações sobre os nomes dos diretores envolvidos e nem previsão de estreia.

Schwarzenegger é um dos nomes mais prolíficos da indústria cinematográfica e um dos queridinhos do gênero ação. Seus principais créditos incluem as franquias O Exterminador do FuturoPredador, além dos longas Conan, o Bárbaro’Comando para MatarOs Mercenários.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE