InícioNotíciasAtriz de 'Willow' reage ao CANCELAMENTO da série; Confira!

Atriz de ‘Willow’ reage ao CANCELAMENTO da série; Confira!


A série ‘Willow‘, sequência do clássico cult de 1988, foi cancelada pelo Disney+ no último dia 16 de março, dois meses após o fim da temporada de estreia.

Agora, através das redes sociais, a atriz Annabelle Davis, filha de Warwick Davis (o personagem titular) nas telinhas e na vida real, postou uma foto ao lado do pai e agradeceu a oportunidade de poder voltar para um mundo tão mágico quanto esse”.

Willow foi a aventura mais mágica de todas. Ver meu pai voltando a vestir a icônica túnica azul e ter a oportunidade de ficar ao lado dele com meu irmão foi uma honra”, ela escreveu. “Mims me ajudou de várias formas – ela trouxe de volta a paixão pela vida. Eu já sinto falta dela, ao lado do restante da família Willow. Obrigado Jon Kasdan e todos que tornaram isso realidade. Esse sempre será o ano mais incrível da minha vida”.



Davis continua: “mas me recuso a acreditar que esse é o fim. Há muitas outras histórias para se contar. E, de qualquer forma, esperamos o bastante depois do filme. Até a próxima”.

Lembrando que todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle entram como showrunners.

A trama introduz novos personagens ao encantado reino de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, além de trazer de volta o seu herói, Willow Ufgood.

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco ainda conta com Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Ruby Cruz, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Talisa Garcia, Rosabell Laurenti SellersRalph Ineson.

Stephen Woolfenden fica responsável pela direção do episódio piloto.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS