sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Charlie Cox posa com fãs nos bastidores da série; Confira!

As gravações de ‘Demolidor: Renascido‘ continuam a todo vapor em Nova York, e enquanto aguardamos por uma foto dos principais membros do elenco caracterizados, o protagonista Charlie Cox foi flagrado por um fã nos bastidores.

Através do Twitter, fãs publicaram imagens ao lado de Cox, intérprete de Matt Murdock, que demonstrou bastante simpatia ao posar para as fotos.

Infelizmente, o astro aparece vestindo um casaco bem grosso para esconder seu figurino, sinal que a equipe está tomando bastante precaução para evitar vazamentos.

Confira:

Vale lembrar que a série também conta Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Michael Gandolfini, Margarita LevievaSandrine Holt.

Em entrevista para a Entertainment Tonight Cox havia dito que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS