Atriz de ‘X-Men: Fênix Negra’ não quer que Tempestade e Pantera Negra tenham arco romântico

Atriz de ‘X-Men: Fênix Negra’ não quer que Tempestade e Pantera Negra tenham arco romântico



Os filmes ‘X-Men’ estão caminhando para o fim de uma era, visto que a famosa franquia provavelmente ganhará seu reboot após a estreia de Fênix Negra em meados deste ano. Os mutantes farão parte do Universo Cinemático Marvel logo depois da estreia do longa, traçando suas próprias narrativas com os heróis do panteão MCU em um futuro não tão distante assim.

E enquanto alguns fãs veem a possibilidade da franquia Pantera Negra introduzir a poderosa Tempestade no universo super-heroico, a atriz Alexandra Shipp recentemente declarou que não consegue enxergar um romance se desenrolando entre T’Challa e Ororo Munro, como dizem os quadrinhos originais.

“Não, não acho que Tempestade precise de T’Challa, e acho que ela precise de um filme só dela! Não precisa ser eu [no papel], só precisa ser feito”, Shipp disse em entrevista ao LRM Online. “Uma mulher não precisa de um homem para ganhar validade. E ela tem uma história muito mais antiga que ele”.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Simon Kinberg, o filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse‘.

“Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

O grandioso elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.

X-Men: Fênix Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais em 6 de junho.

 



COMENTÁRIOS