sexta-feira, abril 26, 2024

Saiba qual outra atriz do ‘Halloween’ original retorna no novo filme da franquia

[SPOILERS]

Quarenta anos depois da estreia do primeiro filme da franquia ‘Halloween‘, chega às telonas do mundo inteiro a mais nova sequência da marca, com o mesmo título original. Mas um detalhe pode passar despercebido a quem for ao cinema: a participação especial de uma atriz original do filme de 1978.

Não, não estamos falando de Jamie Lee Curtis, mas sim de P.J. Soles, que interpretou Lynda, a loirinha cheerleader que trabalhava como baby sitter no filme original.

No novo filme, há uma cena, logo no início, em que a jovem Allyson (Andi Matichack) está na sala de aula perdida em pensamentos, até que, de repente, ela olha pela janela e algo chama a sua atenção do lado de fora. Na sala de aula, entretanto, a professora continua passando a lição. A câmera não chega a mostrar a professora, e o espectador apenas ouve a sua voz.  Esta voz é de P.J. Soles, que faz uma breve participação especial no novo filme da franquia. A cena faz, ainda, uma homenagem à cena original do primeiro filme, em que Laurie (Curtis), na mesma posição na sala de aula, vê Michael Myers do outro lado da rua.

Parece que o filme traz mais surpresas do que imaginávamos!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS