sábado, abril 27, 2024

Atriz lamenta o CANCELAMENTO do reboot de ‘Lenda Urbana’

Em entrevista ao Collider Ladies Night, Katherine McNamara (‘Arrow’) comentou sobre o inesperado cancelamento do reboot do slasher ‘Lenda Urbana‘.

A atriz lamentou o engavetamento do projeto, que foi prejudicado por causa das mudanças nos bastidores do estúdio e pela pandemia de COVID.

“[O reboot] traria uma nova história, é o que eu posso dizer sobre o roteiro. Colin Minihan seria o diretor. Ele é brilhante, e acabou de tornando meu amigo. Eu amaria se o projeto saísse do papel. O elenco seria fantástico. Eu tinha muitos amigos no elenco.”

Ela completa, “Eu iria interpretar um papel incrível. Muito divertido. Quem sabe? É uma daquelas situações em que o estúdio nem é mais a mesma empresa, então o projeto meio que caiu no limbo. Eu fui contratada para o elenco uma semana antes da pandemia, então o reboot acabou se tornando mais uma casualidade do COVID.”

Anteriormente, o diretor Colin Minihan (‘Fenômenos Paranormais’) havia confirmado o cancelamento: “Uma combinação de timing ruim com COVID, politicas dentro do estúdio (com mudança de executivos) e decisões terríveis mataram o filme. Teria sido um slasher LGBTQ incrível! Além disso, tivemos problemas com os direitos para a televisão com a MGM.”

A nova versão teria sido estrelada por Katherine McNamara (‘Shadowhunters’) e Sydney Chandler.

O reboot seria “um slasher para a nova geração onde lendas urbanas nascem na internet e se espalham em uma velocidade assustadora”.

Não deixe de assistir:

A história do original gira em torno de um grupo de estudantes da faculdade que tentam compreender uma série de bizarras mortes relacionadas a lendas urbanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS