Em entrevista ao Variety, Leslie Grace rebateu as declarações do produtor Peter Safran, que havia declarado que ‘Batgirl‘ “não tinha como ser lançado, pois machucaria a DC”.
A atriz revelou que teve a chance de assistir ao filme, e o considerou “incrível” – apesar do corte final nunca ter existido. Além disso, Grace também comentou sobre um possível retorno como a heroína.
“Eu tive a chance de assistir a versão mais completa do filme. O longa ainda não havia sido finalizado quando foi testado; havia várias cenas faltando. Eles ainda estavam no início do processo de edição, e houve diversos cortes porque tinha muita coisa acontecendo nos bastidores da empresa. Mas o filme que eu tive a chance de assistir – com as cenas que foram mantidas – era incrível. Definitivamente havia potencial para lançar um bom filme, na minha opinião. Talvez tenhamos a chance de ver clipes dele no futuro.”
Ela completa, “Eu definitivamente tive discussões sobre um possível retorno como a Batgirl no futuro. Acredito que os fãs estão ansiosos por isso. Vamos ver o que acontecerá; neste momento, não posso confirmar nada além de que há uma possibilidade. Não posso falar muito sobre o futuro da Batgirl ou garantir nada. A última coisa que eu quero é dar esperanças sobre algo que eu não tenho muito controle – como já aprendemos.”
Anteriormente, uma fan page do Twitter dedicada a novidades sobre a produção divulgou imagens inéditas e uma delas destaca o visual completo do Vagalume, enquanto as outras se concentram na personagem principal.
Confira:
“Aqui estão algumas fotos inéditas dos bastidores de Leslie Grace em ‘Batgirl‘. [E pensar] o que poderia ter sido.”
Here’s some more never before seen BTS shots of @lesliegrace in Batgirl.
What could have been 💔 pic.twitter.com/MC259Ckpbx
— Batgirl Film News 🦇 (@BatgirlFilm) January 1, 2023
Além de Leslie Grace e Brendan Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.
Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.