domingo, abril 28, 2024

‘Attack on Titan’: Diretor fala da importância de Hajime Isayama, criador do mangá, na temporada final do anime

A temporada final de ‘Attack on Titan‘ foi dividida em duas partes – com a primeira parte sendo lançada no início de 2021 e a segunda parte em andamento estreando em 2022. Qualquer um dos fãs de anime achou a segunda parte muito mais fiel a adaptação do mangá em que se baseia, bem como notou a tonelada de ligações inteligentes e Easter Eggs, e o crédito disso tudo vai para o criador original do mangá, Hajime Isayama.

O diretor Yuichiro Hayashi revelou em uma entrevista recente que no momento em que eles estavam se preparando para o lançamento da primeira parte da temporada final em 2021, Isayama estava trabalhando no final do mangá. Isso efetivamente impediu o criador de verificar o anime e fornecer seu feedback muito necessário. Mas quando a equipe voltou a trabalhar na segunda parte do anime, o cenário era bem diferente.

“Na época da Parte 1, ele estava trabalhando no final do mangá, então parecia que ele estava muito ocupado. Mas agora está tudo acabado. Então, o feedback dele costumava ser de uma folha de tamanho A4, mas agora são cerca de duas folhas de A4. [risos] Ele está verificando as coisas mais de perto. Há muitas sugestões de melhoria, como ‘Quero que você conserte essa parte’, mas também ‘Ah, isso é ótimo’, o que me deixa muito feliz.”

Hayashi também acrescentou que Isayama é responsável por vários Easter Eggs legais nessa temporada final, incluindo Mikasa e Armin nas visões de Eren quando estavam presos nos Caminhos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS