sexta-feira, março 29, 2024

Atuação de Alden Ehrenreich no spin-off de ‘Han Solo’ não agrada a Lucasfilm

No mais novo relatório sobre os problemas do spin-off de ‘Han Solo’, o Hollywood Reporter revela que a Lucasfilm não estaria nada satisfeita com a atuação de Alden Ehrenreich, que inclusive foi o ator escolhido pelos próprios Phil Lord e Chris Miller para viver o personagem título.

Sendo assim, a Lucasfilm contratou um “treinador de atores” para que a atuação de Alden finalmente pudesse chegar ao que era esperado pela presidente da Lucasfilm – Kathleen Kennedy – e por Lawrence Kasdan, o icônico roteirista da franquia ‘Star Wars’.

Outra questão também é que o montador do filme foi demitido e em seu lugar o estúdio trouxe Pietro Scalia, que já venceu dois Oscars e é o principal colaborador das produções de Ridley Scott.

Lembrando que Ron Howard assumiu a direção do spin-off apenas dois dias depois da demissão de Phil e Chris.

A empresa cita ainda que as filmagens serão encerradas no dia 10 de julho!

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS