Bem, pelo menos é o que garante a Vogue dos Estados Unidos.

Em sua edição mais recente, a publicação cita que Lady Gaga está mais do que confirmada no sétimo ano de American Horror Story.

Confira:

“Ela retornará como uma personagem ainda não revelada na série que trará as eleições de 2017 como tema, e estreia em setembro.”



Depois de mostrar o terror em histórias ficcionais, Ryan Murphy vai colocar  público mundial dentro da corrida de lobos mais acirrada que um país pode percorrer, as eleições presidenciais dos EUA.

A sétima temporada de American Horror Storyfocará em todo o processo de votação entre Donald Trump e Hillary Clinton.

Aproveite para assistir:

Em conversa com o E!, Ryan disse o seguinte…

“Nós não teremos atores interpretando eles [Trump e Hillary]. Você os verá na televisão. Os primeiros 10 minutos da temporada, nesta temporada, acontecem de maneira muito macabra na noite das eleições e há algo terrível que acontece na vida de nosso personagens na noite das eleições, enquanto eles estão assistindo o decorrer da votação. O que em si era uma história de terror, então, é como uma história de horror sobre uma história de horror.”

Vale lembrar também que ‘American Horror Story‘ foi renovada no começo do ano para mais duas temporadas, a sétima e a oitava.



Não esqueça também que Ryan Murphy confirmou uma temporada crossover de Murder House e Coven.

 

Comentários

Não deixe de assistir: