A 4ª e última temporada da série ‘Atypical‘ já está disponível na Netflix, e os assinantes da plataforma já estão maratonando os episódios da adorada atração.

A trama acompanha um jovem autista chamado Sam Gardner (Keir Gilchrist) enquanto ele aprende a lidar com os desafios do mundo ao seu redor, sempre contando com o apoio de seus amigos e familiares.

Ao mesmo tempo que os fãs estão felizes com a chegada do novo ciclo, grande parte do público está lamentando o fim precoce da jornada de Sam, Paige (Jenna Boyd), Casey (Brigette Lundy-Paine), Izzie (Fivel Stewart) e Zahid (Nik Dodani) alegando que a série ainda tinha muito a contar.

Nas redes sociais, os fãs estão reagindo aos melhores momentos da temporada e se despedindo com mensagens de tristeza e alegria.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:






Nos novos episódios, Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Confira o trailer:

A série foi criada por Robia Rashid.

Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem o verdadeiro significado de “ser uma pessoa normal”.

O elenco inclui Keir Gilchrist, Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport, Brigette Lundy-Paine e Amy Okuda.

Comentários

Não deixe de assistir: