sábado, abril 27, 2024

Aubrey Plaza se RECUSA a usar plataformas de streaming

Durante uma entrevista à revista Vanity Fair, a atriz Aubrey Plaza fez uma confissão inusitada ao admitir que não é uma grande fã de serviços de streaming.

Ela revelou que se confunde com a quantidade de opções disponíveis e às vezes tem dificuldade em acessá-los.

“Eu fico muito brava. Eu estava tentando assistir a Temporada 20 de Top Chef, mas não consegui descobrir como assinar o Hulu+ Live. Eu desisto. Não consigo. Simplesmente não consigo”, desabafou Plaza durante a entrevista.

Em vez de se aventurar nos serviços de streaming, a atriz tem uma preferência por comprar filmes nas plataformas digitais.

“O que eu gosto de fazer é ir no iTunes e comprar filmes antigos. Uma vez, eu comprei todas as temporadas de ‘Família Soprano’ no iTunes, e o meu marido disse: ‘Você simplesmente poderia ter assistido sem pagar nada na HBO Max.’”

Lembrando que a atriz estará na série da Marvel StudiosAgatha: Coven of Chaos‘, que será lançada na plataforma de streaming do Disney+.

Confira as imagens dos bastidores:

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Kathryn Hahn, Aubrey PlazaPatti LuPoneAli Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS