sábado, abril 27, 2024

‘Butterfly’: Daniel Dae Kim vai estrelar série de espionagem da Amazon baseada em quadrinhos

De acordo com o Comic Book, a Amazon Prime vai adaptar em formato de série os quadrinhos ‘Butterfly‘, escritos por Arash Amel, Marguerite Bennett, Antonio Fuso e Stefano Simeone em 2015.

A trama gira em torno de David Jung, um enigmático e altamente imprevisível ex-agente da inteligência dos EUA que vive na Coreia do Sul, cuja vida se despedaça quando as consequências de uma decisão de seu passado voltam para assombrá-lo. A partir daí, ele se vê perseguido por Rebecca Faulkner, codinome Butterfly, uma jovem agente sociopata e mortal designada para matá-lo.

A produção é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a Boom! Studios e a produtora 3AD, do ator Daniel Dae Kim (‘The Good Doctor’).

Kim também deve estrelar a produção, que vai contar com seis episódios.

O cargo de showrunner ficará com Ken Woodruff (‘The Mentalist’, ‘Gotham’), que também é co-criador da adaptação, junto com a romancista Steph Cha (‘Dead Soon Enough’).

Ainda sem previsão de estreia, o projeto será iniciado somente após o fim da greve de roteiristas dos EUA.

“Receio que ‘Butterfly’ não seja uma história super-heroica, mas um estudo psicológico sobre espionagem, confiança e traumas – é uma batalha de astúcia entre dois espiões, um do mundo pós-11 de setembro, da Guerra ao Terror e outro da era brutal da Guerra Fria”, disse Bennett ao The Mary Sue em uma entrevista de 2014.

Ele continuou:

“Eu não acho que chamaria ‘Butterfly’ de super-heróis, de forma alguma. Embora Deus saiba que parte do que me atraiu nela é que ela pode ter a capacidade de super-vilã. Rebecca Faulkner – Butterfly – é mais mais uma atriz do que uma agente secreta. Seu trabalho é desaparecer na multidão, desempenhar um papel por tanto tempo que ela quase esquece quem ela é. Ela é impecável em sua própria invisibilidade, desaparecendo nos papéis escritos para ela, uma máscara sem um rosto por trás. Quando ela perde o propósito que a sustentava, ela é totalmente cortada, forçada a reafirmar sua verdadeira identidade e rasgar as raízes do passado que ela enterrou há muito tempo. Quem não gostaria de cavar uma mente como essa?”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS