terça-feira, abril 16, 2024

Audiência da sexta temporada de ‘Homeland’ retorna tímida nos Estados Unidos

O canal Showtime liberou os números finais de audiência do episódio de estreia da sexta temporada de ‘Homeland‘.

Os veículos americanos ficaram um tanto sem comparativo para a estreia porque essa é a primeira vez que ‘Homeland‘ estreou no Winter Season e mais ainda, em um período completamente diferente do que o mercado de TV estava habituado para a série.

Ainda assim, os números foram interessantes, porém modestos, quando comparados ponto a ponto com as temporadas anteriores.

O episódio de estreia foi assistido por 1.1 milhão de pessoas no ao vivo. E a reprise, realizada logo em seguida, foi conferida por 1.4 milhão.

Em comparação com a quinta temporada, os números respectivos foram de: 1.7 milhão e 2.1 milhões.

Vale lembrar que, apesar de não contar como número fixo de audiência para a TV, o canal Showtime tinha liberado o episódio de estreia em seu site desde o final de dezembro. E só por lá, cerca de 1.25 milhão de pessoas o assistiram. Sem dúvida, uma quantidade bastante considerável.

homeland6

A sexta temporada de ‘Homeland‘ seja exibida a partir do dia 15 de janeiro.

Não deixe de assistir:

A sexta temporada trará Carrie Mathison (Claire Danes) morando no Brooklyn, em Nova York. O seu trabalho desta vez será ajudar imigrantes muçulmanos a se integrarem a cultura americana.

A ambientação dos episódios serão entre o dia da eleição para a presidência dos Estados Unidos, até o dia em que o eleito assumirá o cargo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS