quinta-feira, abril 18, 2024

Austin Amelio retornará como Dwight na 5ª temporada de ‘Fear the Walking Dead’

De acordo com o Comic Book, Austin Amelio, intérprete de Dwight em ‘The Walking Dead‘, reprisará o seu papel na quinta temporada de ‘Fear the Walking Dead‘.

Ainda não se sabe, no entanto, o caráter de sua participação.

O novo ano do derivado contará com o retorno de diversos rostos conhecidos pelo público. Recentemente, Daniel Sharman (Troy Otto) e Rubén Blades (Daniel Salazar) também foram confirmados no elenco.

Ano passado, durante a Comic-Con, Scott Gimple revelou que não descartava crossovers durante o enorme salto temporal da série original. “Eu não descartaria mais crossovers. Isso é tudo o que eu direi sobre o assunto. Coisas podem acontecer. Você nunca sabe quem irá acabar aparecendo em ‘Fear the Walking Dead’.”

Derivado de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

O elenco inclui Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Lennie James, Garret Dillahunt e Jenna Elfman.

A quinta temporada deve estrear em meados de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS