sábado, abril 27, 2024

Austin Stowell interpretará versão jovem do Gibbs em pré-sequência de ‘NCIS’

De acordo com o Deadline, Austin Stowell (‘A Ilha da Fantasia’) foi contratado para estrelar a pré-sequência de ‘NCIS‘, intitulada ‘NCIS: Origins‘.

O ator interpretará uma versão mais jovem do protagonista Leroy Jethro Gibbs, interpretado pelo Mark Harmon na série original.

Narrada por Harmon, a pré-sequência será ambientada em 1991, muitos anos antes dos eventos de ‘NCIS‘, e se aprofundará na história de Gibbs. Na trama, Gibbs estará apenas começando sua carreira como um agente especial, onde ele deverá lutar pela sua posição ao lado de uma equipe liberada pelo lendário Mike Franks.

Harmon e seu filho Sean Harmon, que chegou a interpretar o Gibbs em flashbacks na série original, servirão como produtores executivos ao lado de David J. North e Gina Lucita Monreal, que também foram responsáveis pelo roteiro do primeiro episódio e atuarão como coshowrunners.

CBS Studios está desenvolvendo o projeto.

Vale lembrar que a Paramount+ também deu sinal verde para um novo derivado da franquia focado no Tony & Ziva, que contará com o retorno dos atores Michael Weatherly e Cote De Pablo.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS