sábado, abril 27, 2024

Autobiografia do vocalista do Red Hot Chili Peppers vai virar filme

O vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, está prestes a ter sua história levada para as telas de cinema, pois a Universal adquiriu os direitos do best-seller do cantor, “Scar Tissue”, e está produzindo uma adaptação cinematográfica do livro.

O projeto está sendo produzido pelo próprio cantor, em parceria com Brian Grazer (‘O Grinch’) da Imagine Entertainment e Guy Oseary, que assumiu as responsabilidades de gerenciamento para os Chili Peppers em 2021.

De acordo com a Universal, a adaptação do livro será “um retrato chocantemente sincero de um artista, viciado e líder de banda” e contará “uma história de pai e filho profundamente não convencional ambientada na cena punk de Los Angeles dos anos 70 e 80, impulsionada por substâncias. Esta história examina, sem julgamento, como todas as experiências moldaram a música que eventualmente foi abraçada por milhões.”

Lançado em 2004, “Scar Tissue”, escrito por Kiedis com Larry Sloman, alcançou o primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS