sábado, abril 27, 2024

Autor de ‘Sandman’ ELOGIA a série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’; Confira!

Faltam apenas alguns dias para a estreia de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘, a série da Amazon Prime que promete uma ambiciosa expansão dos romances de J.R.R. Tolkien para a TV.

Além de ter recebido criticas extremamente positivas, a série ainda agradou o autor Neil Gaiman – criador de ‘Sandman‘.

Gaiman já assistiu aos primeiros episódios da série e foi às redes sociais elogiar a produção.

“Muito, muito divertida. Lembro-me de comprar o Silmarillion quando ainda era um adolescente quando foi publicado e não ser a prequela que eu esperava. Esse é o tipo de coisa que eu queria experimentar naquela época. Vou assistir a série inteira quando ela sair, com entusiasmo.”

 

Confira as primeiras críticas:

“Ok, os dois primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘ são uma visão espetacular. Testemunhar a escala, a ambição e a grandiosidade é algo incomparável na TV. A série também tem a tarefa trabalhosa de introduzir tanta construção de mundo que demora um pouco para engatar. Mas, no geral, estou muito encorajado com os dois primeiros episódios. Cada bolsão de civilização que eles visitam apresenta uma nova perspectiva e maravilhas culturais míticas. Trama simples misturada com um brilho no olhar.”

“Vi os 2 primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘. Preparem-se para se surpreender com a escala da produção. Eu não sei como eles conseguiram fazer isso, mas eles fizeram uma série de ‘Senhor dos Anéis‘ que parece é literalmente ‘Senhor dos Anéis’.”

“Me aventurei nos dois episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘ e… Até agora, tudo bem! O valor da produção é bastante notável. Tem visuais de tirar o fôlego, um após o outro, e o nível de detalhe nos figurinos e no design de produção é outro . Quanto à história/personagens… Esses episódios fazem um ótimo trabalho apresentando os principais lugares/personagens. A maioria impressiona rapidamente, mas os maiores destaques para mim foram Bronwyn (Nazanin Boniadi) e Nori (Markella Kavenagh). Estou especialmente impressionado com o quanto eles puderam compartilhar suas paixões/objetivos em apenas 2 episódios.”

“Os dois primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’ são melhores do que o foi promovido durante o marketing, mas a série tem trabalho a fazer para se tornar um enredo emocionante. Parece enorme e configura bem as facções, mas o ritmo está um pouco lento. Os Anões já são mais legais do que em ‘O Hobbit‘!”

“Sim, eu vi os dois primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘. Até agora, é incrivelmente divertida e promissora. Mas, além disso, é linda. Assista na maior tela que puder. Minha única ressalva é que posso ver facilmente como o enredo pode desmoronar ou decolar depois do segundo episódio.”

“A nova série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’ é impressionante. O enorme orçamento simplesmente sangra na tela, e *parece* algo que se encaixaria ao lado da trilogia de filmes de Peter Jackson. Mas, mesmo com um mundo tão grande, nunca é algo esmagador e consegue manter o foco.”

“Assisti aos dois primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘ e a produção é uma potência de contar histórias, reafirmando porque eu amo essa saga e o tipo de construção de mundo que fortalece e inspira. Além disso, tem mulheres fodas. Não posso esquecê-las! ❤️”

Lembrando que a produção tem estreia marcada para 01 de setembro, às 22h no horário de Brasília.

Confira os trailers e siga o CinePOP no YouTube:

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS