sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 2’: Como o personagem de Stephen Lang retorna na sequência? Entenda!

‘Avatar: O Caminho da Água’ já está em exibição nos cinemas nacionais e responde a muitas perguntas que estavam na mente dos fãs, como o retorno do personagem de Stephen Lang, o Coronel Miles Quaritch.

Apesar de ter sido atingido por uma flecha Na’vi no filme anterior, não ficou claro qual foi o seu destino, mas a sequência que ele realmente morreu… Então como ele retorna?

A resposta é bem simples!

Após sua morte, Quaritch transferiu todas as suas memórias para o corpo de um Na’vi artificial e se tornou a coisa que ele mais odeia.

Quando ele acorda em seu novo corpo, ele é recebido por um vídeo de seu antigo eu que explica a situação e o instrui a ir atrás de Jake Sully (Sam Worthington).

Depois de se adaptar à sua nova forma, ele passa a liderar um grupo de soldados ressuscitados através do programa de avatares sintéticos Na’vi, tornando-se mais uma vez um dos principais antagonistas da trama.

Anteriormente, Lang conversou com Indian Express disse que ficou emocionado por saber que continuaria fazendo parte da franquia.

“James Cameron nunca me prometeu que eu faria parte de ‘Avatar 2’. Ele me informou que eu estaria lá, mas não fiquei na expectativa porque Quaritch estava morto. Em algum momento, ele disse que o personagem iria retornar. Claro que fiquei satisfeito e emocionado porque eu realmente não esperava. Você sabe, é meio difícil permanecer vivo quando vocêrecebe duas flechas gigantes em seu peito.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Sinceramente, eu chei que a história de Quaritch se encerrava ali. Por tabto, foi uma grande surpresa e uma bênção receber um convite para reprisar o papel, e agora de uma forma muito, muito significativa.”

Após meses de especulação, Lang explicou à Empire como o vilão irá retornar.

“Quaritch agora é um Avatar autônomo geneticamente modificado. Seu novo corpo tem a mente, as emoções e, ainda mais interessante, possivelmente o espírito de Quaritch. Isso é tudo muito esotérico. Ele vem com um banco de memória cheio até o momento em que ele realmente passa pela transferência de DNA. Portanto, há certas coisas das quais ele não tem lembranças. Ele nem se lembra de sua própria morte.”

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer:

O corte final da sequência tem 3 horas e 10 minutos, sendo 28 minutos mais longo que o primeiro filme.

O primeiro capítulo de ‘Avatar’ teve nada menos que 162 minutos de duração (isso é, quase duas horas e quarenta minutos) – e o cineasta já havia adiantado que quer ir além na sequência.

“Não quero ninguém reclamando da duração, ainda mais porque eles sentam e fazem maratona [de séries] por oito horas”, ele comentou. “Eu já posso ver essa parte nas críticas: ‘o filme agonizante de três horas…’. É tipo, me deixem em paz. Eu assisti cinco episódios de uma hora cada com meus filhos. Esse é o paradigma social que precisa mudar: não tem problema você levantar e ir ao banheiro”.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS