sábado, abril 27, 2024

Abaixo-assinados exigindo o retorno de Henry Cavill como Superman não têm o resultado esperado; Saiba mais!

Recentemente, os fãs do DCU sofreram um grande baque quando foi anunciado que Henry Cavill não retornaria como Superman em filmes futuros do universo super-heroico.

Cavill interpretou o personagem em ‘Homem de Aço’‘Batman vs. Superman’ e em ambas as versões de ‘Liga da Justiça’, além de fazer uma breve aparição em ‘Adão Negro’. Entretanto, ainda que o público tenha se manifestado contra a decisão e criado petições para trazer o ator de volta, nem todos estão interessados nisso.

No site Change.org, plataforma destinada a petições, é possível encontrar quatro delas ativas envolvendo Cavill e Superman. A mais popular delas, que inclusive foi endereçada ao CEO da Warner Bros.David Zaslav, demanda não apenas a recontratação do ator, como também a demissão de James Gunn, que foi escalado como o supervisor do DCU.

O texto, inclusive, tira sarro dos planos da companhia em apresentar um Superman mais novo, comparando o projeto com a clássica série ‘Smallville’ e declarando que “queremos ver Superman do mesmo jeito que vemos Batman; ele em sua glória, não ‘Smallville 2.0’.

Todavia, a petição em questão tem pouco mais de 1700 assinaturas – o suficiente para entrar nas recomendações do site, mas longe de causar qualquer impacto para a Warner e seus executivos. As outras petições, por sua vez, estão com menos de 100 assinaturas.

Anteriormente, Cavill soltou uma nota se despedindo do herói e agradecendo aos fãs pelo apoio ao longo dos anos.

O ator foi ao Instagram para revelar a notícia e parece que, embora esteja triste por não poder mais vestir a capa, ele está animado com o futuro de Clark Kent.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal. Por fim, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de minha contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca de atores é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele dá para nós ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca será.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Gunn anunciou em sua mídia social que o DCU mudará o foco para um Superman mais jovem e reformulará o papel.

“Peter e eu temos uma nova DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”, afirmou.

Confira:

Você está triste com a saída de Henry Cavill?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS