sexta-feira, março 29, 2024

‘Avatar 2’ ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira as primeiras imagens!

A Disney divulgou suas novas datas de estreia nos cinemas brasileiros após a pandemia de coronavírus adiar diversas superproduções, como ‘Mulan‘ e ‘Viúva Negra‘.

Um dos únicos filmes que não teve seu lançamento adiado foi justamente a sequência de ‘Avatar‘.

O filme de James Cameron teve sua estreia marcada para o dia 16 de Dezembro de 2021 nos cinemas nacionais, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira as primeiras imagens:

Recentemente, o diretor James Cameron conversou com a Variety e deu detalhes sobre o desenvolvimento dos próximos filmes, garantindo aos fãs que a franquia irá decolar de vez.

O cineasta não fez cerimônia e decidiu revelar que as gravações de duas das sequências já foram finalizadas.

“De 2013 até agora, conseguimos projetar todo o universo de ‘Avatar‘ para as próximas quatro sequências. Escrevemos e terminamos os roteiros de todos os filmes. Já filmamos o segundo e o terceiro, e estamos finalizando a primeira parte do filme 4. E nós já terminamos quase todo o trabalho com os atores.”

Questionado sobre demora para o lançamento dos filmes, ele argumentou que grande parte da dificuldade foi realizar os processos digitais, que serão muito mais complexos do que um simples CGI.

“As pessoas realmente não entendem o planejamento e a complexidade desse processo. É como fazer dois filmes e meio de animação. Um grande filme de animação leva cerca de quatro anos para ser produzido… É como fazer um filme live action e outro usando apenas animação, é muito trabalhoso. Mas, se você fizer as contas, estamos dentro do cronograma previsto para dezembro de 2021.”

Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornam. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS