quinta-feira, abril 18, 2024

‘Avatar 2’ ganha sua PRIMEIRA imagem oficial mostrando o mundo de Pandora

Avatar 2‘ teve sua primeira imagem oficial revelada e novas imagens de bastidores.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Em entrevista à Total Film, o produtor Jon Landau explicou por que a sequência  está demorando tanto: eles tiraram tempo para escreverem os roteiros até ‘Avatar 5‘.

“Os roteiros são o projeto com o qual trabalhamos. Então, grande parte do nosso tempo foi escrevendo… com o desafio de cada um desses quatro roteiros ter de se resolver individualmente em uma história que termina com uma grande resolução emocional – mas quando você olha para eles como um todo, o arco de história de todos os quatro filmes cria uma saga épica ainda maior.”, ele afirmou.

Avatar 2‘ terá Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) como país e vai se passar vários anos após o primeiro filme.

Não deixe de assistir:

Na trama, a vida idílica dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

“E quando você chega ao recife, haverá um clã que chamamos de Metkayina. Os Sullys não estão mais no ambiente que eles conhecem, a floresta tropical. Eles se tornam peixes fora d’água. Eles se tornam peixes fora d’água culturalmente e ambientalmente”, ele concluiu. 

Avatar 2‘ foi confirmado para 16 de dezembro de 2022. Vale lembrar que esta é a sétima vez que a sequência é adiada.

‘Avatar’ arrecadou US$ 2.798,9 bilhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS