domingo, abril 28, 2024

‘Avatar 3’ não será exibido em 3D SEM ÓCULOS! [Exclusivo]

Avatar: O Caminho da Água’ já está em exibição nos cinemas mundiais e já arrecadou US$ 1 bilhão em pouco mais de 10 dias.

As pessoas estão apaixonadas pelo filme, mas algumas se decepcionaram em saber que a tecnologia 3D sem óculos não aconteceu. E nem deve acontecer.

Em 2018, o diretor James Cameron revelou que estava trabalhando em uma NOVA tecnologia em que a projeção 3D não precisaria de óculos.

Em EXCLUSIVA entrevista ao CinePOP, o produtor Jon Landau foi questionado pelo jornalista Renato Marafon se eles ainda estão trabalhando nessa tecnologia… e a resposta é não!

“Não estamos trabalhando nisso. As pessoas pensam nos óculos como algo negativo, mas, quando você vai à praia, os óculos fazem parte da experiência. Quando eu coloco esses óculos nos cinemas, isso transforma minha experiência. E eu terei uma experiência melhor por causa disso.”, afirmou Landau.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

 

Em entrevista recente ao The Wrap, James Cameron disse que os filmes futuros da franquia ‘Avatar‘ só vão ser lançados quando estiverem realmente prontos, e que nada vai ser apressado, bem como aconteceu com o segundo título ‘O Caminho da Água‘.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, é certo esperar que ‘Avatar 3‘ tenha grandes chances de sair mesmo em dezembro de 2024, pois o processo de produção está muito adiantado, já que o longa foi filmado junto ao segundo título.

“Elas existem. Essas histórias existem, sabemos exatamente o que estamos fazendo, sabemos quais serão esses filmes. Nós só temos que passar pelo processo de fazê-los. Então, você sabe que, idealmente, daqui a dois anos, Avatar 3 será lançado. Idealmente, talvez 3 anos depois o 4 sai e, em seguida, idealmente, talvez alguns anos depois, o 5 sai”, falou Cameron.

“Então, não estaremos longe do mercado, logo, teremos essa sensação de um mundo persistente e uma história contínua que eu acho que as pessoas querem conhecer. Se eles vão investir nesses personagens, eles vão investir neste mundo, queremos dar a eles em uma cadência regular, idealmente, e esse sempre foi o plano. Essa é uma das razões pelas quais ficamos tanto tempo fazendo esses filmes”, conclui o diretor.

No Brasil, ‘Avatar 2′ já vendeu mais de 4.3 milhões de ingressos, arrecadando um total de R$ 92.4 milhões nas bilheterias nacionais.

Assista nossa crítica:

 

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS