sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 3’: Próximos filmes terão “raça agressiva”, salto temporal e mais; Confira os detalhes!

Em uma nova entrevista para a revista Empire, o produtor Jon Landau soltou alguns novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar das próximas três sequências de ‘Avatar‘.

Cameron brincou que ‘Avatar 3‘ introduziria uma raça mais vilanesca. Landau disse que o grupo é o Povo das Cinzas, descrito pelo Empire como “uma raça agressiva e vulcânica” de Na’vi, cujo líder é Varang, interpretada pela neta de Charlie Chaplin, Oona Chaplin.

“Existem humanos bons e humanos ruins”, disse Landau. “É a mesma coisa do lado Na’vi. Muitas vezes, as pessoas não se veem como más. Qual é a causa de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores que não conhecemos.” 

Landau também revelou que haverá “um grande salto no tempo” em ‘Avatar 4‘, que então levará a ‘Avatar 5‘ e sua ambientação parcial na Terra: “Vamos para a Terra para abrir os olhos das pessoas, abrir os olhos de Neytiri, sobre o que existe na Terra”.

Os fãs sabem que a Terra está morrendo, e é por isso que a Administração de Desenvolvimento de Recursos (RDA) veio a Pandora para criar um novo planeta sustentável para os humanos. Landau disse ao Empire que “há superpopulação e um esgotamento de nossos recursos naturais que tornam a vida mais difícil” na versão da Terra de ‘Avatar‘.

“Mas não queremos pintar um quadro sombrio para onde nosso mundo está indo”, acrescentou o produtor. “Os filmes também são sobre a ideia de que podemos mudar de rumo.” 

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2024.

Até lá, vale lembrar que ‘Avatar – O Caminho da Água‘ já acumulou US$ 2,075 bilhões nas bilheterias mundiais e é a 4ª maior bilheteria da história do cinema.

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Landau:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS