Avatar: A Lenda de Aang tornou-se uma das animações seriadas de maior sucesso da história, construindo inclusive a reputação que a Nickelodeon carrega até hoje.

Alguns meses atrás, foi anunciado que a Netflix faria uma nova incursão na franquia com sua própria perspectiva e, agora, o podcast Word Crafts Chitchat anunciou que as gravações da série começam a partir de fevereiro de 2020.

Entretanto, ainda não há previsão de estreia para o show e nenhuma informação sobre o elenco foi divulgada.

A série original foi criada por Michael DiMartinoBryan Konietzko, estreando em 2005 e estendendo-se por três temporadas.

A história é ambientada num mundo parecido com o nosso no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Aproveite para assistir:

Além de ser uma queridinha do público, Avatar: A Lenda de Aang levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Emmy Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE