domingo, abril 28, 2024

‘Avatar’: Michelle Rodriguez explica porque não tem interesse em retornar para as sequências

‘Avatar: O Caminho da Água’ contou com o retorno de alguns personagens que haviam morrido no primeiro filme, como o militar Quaritch (Stephen Lang) e a Dra. Grace (Sigourney Weaver).

Ambos foram ressuscitados em corpos Na’vi, mas nem todos os membros do elenco do filme querem retornar para os novos filmes, como Michelle Rodriguez.

No original, ela interpretou Trudy, uma piloto que se junta à luta de Jake Sully (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldaña) e os Na’vi contra a invasão dos humanos.

No clímax da trama, ela se sacrifica para ajudar os Na’vi durante o ataque militar à Pandora e acaba morrendo quando Quaritch ordena um bombardeio ao seu helicóptero.

Em entrevista para a Vanity Fair, Rodriguez revelou que o diretor James Cameron a convidou para reprisar o papel, mas ela recusou por um motivo bem compreeensível.

“Cara, quando eu vi Jim Cameron recentemente, e ele disse: ‘Eu estava pensando, e se Trudy voltasse? Muitos outros personagens voltaram para ‘O Caminho da Água’. Eu fiquei tipo: ‘Você não pode fazer isso – Trudy morreu como mártir.”

Ela continuou, explicando que muitas de suas personagens já foram ressuscitadas e não quer fazer isso mais uma vez:

Jim, eu voltei em ‘Resident Evil‘, e não era para eu voltar. Voltei em ‘Machete‘, e não era para eu voltar. Voltei em ‘Velozese Furiosos‘, e não era para eu voltar. Não podemos ressuscitar mais uma das minhas personagens, seria um exagero!’ Não entendo, é tão estranho. Acho que eles não sabem o que fazer com a garota que não tem namorado… Devemos mantê-la viva ou matá-la?”

Assista nossa crítica de ‘Avatar: O Caminho da Água‘:

Não deixe de assistir:

O longa arrecadou mais de 2,3 BILHÕES nas bilheterias mundiais, sendo o filme de maior sucesso do ano de 2022.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS