domingo, abril 28, 2024

‘Avatar: O Caminho da Água’ registra estreia GIGANTESCA em streaming

Após ter dominado as telonas e se tornado a terceira maior bilheteria da história do cinema – com arrecadação global de US$ 2.3 bilhões –, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ também está fazendo sucesso nas telinhas.

De acordo com o Nielsen Charts, a sequência de James Cameron registrou um total de 1.9 bilhão de minutos assistidos nas plataformas do Disney+ e Max – no período entre 5-11 de junho.

Para termos de comparação, os números representam um valor maior do que a combinação todo o resto do TOP 5, que inclui ‘O Poderoso Chefinho‘ (390 milhões de minutos), ‘Família do Bagulho‘ (332M), ‘Angry Birds – O Filme‘ (319M) e ‘Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História‘ (294M).

Vale lembrar que ‘Avatar 3‘ foi adiado para 19 de dezembro de 2025. Sobre o novo atraso no lançamento da sequência, o produtor Jon Landau declarou: “Cada filme ‘Avatar’ é uma tarefa emocionante, mas épica, que leva tempo para trazer o nível de qualidade que nós, como cineastas, buscamos e o público espera. A equipe está trabalhando duro e mal pode esperar para trazer o público de volta a Pandora em dezembro de 2025.”

As outras sequência também foram adiadas, com ‘Avatar 4′ indo para 21 de dezembro de 2029, e ‘Avatar 5‘ para 19 de dezembro de 2031.

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Jon Landau:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS