terça-feira, abril 30, 2024

‘Piratas do Caribe 5’? Johnny Depp está aberto trabalhar NOVAMENTE com a Disney

De acordo com o site PEOPLE, uma fonte próxima ao Johnny Depp (‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’) revelou que o ator está aberto à possibilidade de trabalhar novamente com a Disney.

“Qualquer coisa é possível. Se for o projeto for certo, ele o faria,” afirmou a fonte.

Anteriormente, o astro havia declarado publicamente que nunca mais se envolveria com o estúdio. Furioso porque a Disney estaria tentando dar continuidade à franquia ‘Piratas do Caribe‘ sem o seu personagem, o pirata Jack Sparrow, Depp havia afirmado durante o julgamento contra sua ex-esposa, Amber Heard, que não reprisaria o papel “por dinheiro nenhum no mundo”.

O ator chegou a declarar que a Disney odiava seu icônico personagem: “Eles ficaram chateados, sim. Quero dizer, fiquei sentado em uma grande sala de conferência falando com homens adultos sobre os dentes de ouro do personagem… Fiz escolhas para um personagem em que acredito, e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar'”.

Em 2020, foi relatado que não apenas um sexto filme estava em desenvolvimento, mas também um derivado estrelado por Margot Robbie (‘Barbie’), ideia que acabou não indo para frente.

Como parte da discussão, também houve muita especulação sobre o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, que esteve em todos os cinco filmes.

Depois que o ator se tornou notícia devido aos diversos problemas judiciais, os fãs ainda se perguntam se seu retorno é uma possibilidade.

Em entrevista para o The New York Times, o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, foi questionado sobre o assunto.

Em resposta, ele disse que:

Não deixe de assistir:

“Não posso falar sobre isso, mas achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes e que também trazem um sensação de novidade.”

Apesar da resposta evasiva, Bailey pode estar escondendo o jogo, já que o produtor Jerry Bruckheimer disse ao ET que gostaria bastante de rever Depp como Sparrow.

“Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Bruckheimer.

Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS