Através do Twitter, a insider da página MyTimeToShineHello revelou que adaptação live-action de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘ supostamente irá estrear em 22 de fevereiro de 2024.
Apesar de não haver como confirmar a veracidade da publicação, a página vem ganhando bastante seguidores por trazer informações privilegiadas sobre os bastidores de diversas produções.
Confira:
Avatar: The Last Airbender is coming to Netflix on February 22 pic.twitter.com/ufZDlMRtJX
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) November 4, 2023
Lembrando que a produção terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada.
Anteriomente, uma página dedicada à franquia divulgou uma lista com os títulos dos episódios.
Confira a publicação, junto com as imagens de Aang (Gordon Cormier), Katara (Kiawentiio Tarbell), Sokka (Ian Ousley) e Zuko (Dallas Liu).
“Títulos dos episódios da 1ª temporada de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘ (2024)! (Não necessariamente em ordem).”
Avatar: The Last Airbender Season 1 (2024) episode titles! (Not necessarily in order) pic.twitter.com/Dy1Cl9ReIk
— Avatar News (@AvatarNews_) June 20, 2023
Aang, Katara, Sokka e Zuko estão chegando em 2024 na série #Avatar: A Lenda de Aang – Live Action da Netflix.
Gostou do visual? pic.twitter.com/NKLmvFjSpw
— CinePOP (@cinepop) June 17, 2023
Anteriormente, Michael Goi, que dirige dois episódios da série, falou a respeito das filmagens do show e da cena de abertura, detalhando um pouco do momento ao Student Filmmakers.
“Atualmente, estou produzindo e dirigindo Avatar: A Lenda de Aang para a Netflix. Grande parte da série foi gravada no maior palco de produção do mundo. Os artistas de efeitos visuais que trabalharam conosco são os melhores em seu campo, e a realidade que podem alcançar é verdadeiramente surpreendente. Mas, senti que era importante manter um elemento de ‘irrealidade’ para tornar os resultados mais orgânicos”, disse Goi.
Que continuou dizendo: “Em nosso primeiro dia de filmagens, que foi uma tomada de um barco com dois passageiros sendo arrastados para uma enorme caverna de gelo por uma onda de água e colidindo com uma plataforma de gelo, adicionei um pouco da ‘magia do cinema’: as paredes da caverna de gelo estavam em produção virtual, através do Volume, enquanto a plataforma foi feita de forma prática”.
“Me lembro quando conversamos com a equipe pela primeira vez sobre isso, porque parecia que funcionaria na teoria. E parecia que seria divertido”, conclui.
Daniel Dae Kim (Lost) também estrela como o Senhor do Fogo Ozai.