domingo, abril 28, 2024

‘Avatar’: Trailer final revela o visual de Yvonne Chapman como Kyoshi; Confira!

A Netflix lançou o trailer final da série live-action baseada em ‘Avatar: O Último Mestre do Ar‘, que estreia amanhã (22).

E a prévia finalmente revelou a caracterização de Yvonne Chapman como Kyoshi, que foi uma das personificações do Avatar antes de Aang (Gordon Cormier).

Vestida com seus trajes habituais do Reino da Terra, Kyoshi parece preparada para derrotar qualquer inimigo em seu caminho. Seus olhos são vistos brilhando exatamente como o estado Avatar exige, e no final de sua participação especial, ela produz um enorme túnel de vento para eliminar alguns inimigos.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A série, baseada na animação ‘Avatar: A Lenda de Aang’, será lançada na plataforma de streaming no próximo dia 22 de fevereiro.

Aang é o último dobrador de ar após os outros nômades serem exterminados pela Nação do Fogo, que promove uma guerra há décadas em busca de dominar o restante do mundo. Além de concluir sua jornada como Avatar, dominando todos os elementos, Aang tem a tarefa de lidar com esse enorme desafio, uma vez que seu dever como Avatar é trazer harmonia ao mundo.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Albert Kim, a produção é baseada na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

O elenco conta com Gordon Cormier (Aang), Dallas Liu (Zuko), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Paul Sun-Hyung Lee (General Iroh), Elizabeth Yu (Azula) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS