‘Avatar’: Vin Diesel pode ter entrado para o elenco das sequências

‘Avatar’: Vin Diesel pode ter entrado para o elenco das sequências


Parece que Pandora pode ter ganhado um novo habitante.

Já sabemos que as quatro sequências do sucesso Avatar, de James Cameron, estão em desenvolvimento há algum tempo. Agora, um novo vídeo revelou um inesperado visitante ao set de gravações dos filmes: Vin Diesel, conhecido por seu papel como Dominic Toretto na franquia Velozes e Furiosos.

O ator publicou o vídeo em seu Instagram oficial ao lado de Cameron. O diretor até mesmo brincou, dizendo que terá que apagar a memória de Diesel pelas coisas que viu. O astro também comentou que trabalhar com o cineasta é um sonho se tornando realidade. Entretanto, ainda não houve nenhuma confirmação concreta.

Confira:

 

Aproveite para assistir:


Visualizar esta foto no Instagram.

 

And the journey continues… #Blessed #Grateful #Avatar

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

O elenco das continuações da franquia Avatar, de James Cameron, continua crescendo: hoje, o ator Brendan Cowell se juntou ao gigantesco time das novas produções.

Cowell é conhecido por interpretar Harrag na sétima temporada da épica série da HBOGame of Thrones. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator dará vida ao humano Mick Scoresby, capitão do departamento de caça que chega a Pandora.

Algumas semanas atras, Cameron ofereceu ao CEO da Disney, Bob Iger, um primeiro look exclusivo da aguardada sequência. Iger mostrou as gravações durante a reunião de acionistas da companhia em St. Louis, Missouri. Infelizmente, o vídeo não foi divulgado para o público em geral – e por inúmeras razões.

A princípio, a Disney não pode divulgar as filmagens por não ser detentora dos direitos intelectuais da obra (não ainda, pelo menos). Mesmo assim, a companhia possui um longo relacionamento com a franquia, visto que, antes mesmo do acordo entre ambas as empresas ser cogitado, um parque temático da série Avatar foi lançado no Animal Kingdom, um dos muitos parques de diversão da Disney.

Camerone espera lançar quatro continuações, que, de acordo com o site BBC, se chamarão:

O que você achou dos títulos?

Avatar 2‘ estreia em 18 de dezembro de 2020; e ‘Avatar 3‘ em 17 de dezembro de 2021.

Se forem aprovados, ‘Avatar 4‘ só chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2024; e ‘Avatar 5’ em 19 de dezembro de 2025.

Recentemente, foi divulgado um novo logotipo da franquia, descartando a fonte Papyrus que foi apresentada no filme original de 2009.

Confira e compare com o anterior:

‘Avatar 2’: James Cameron revela os desafios de gravar cenas subaquáticas; Confira!

Vale lembrar que ‘Avatar‘ arrecadou US$ 2,7 bilhões entre dezembro de 2009 e o primeiro semestre de 2010.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão.