No começo do ano, a HBO resolveu renovar a comédia espacial Avenue 5 para a 2ª temporada – e, agora, o criador Armando Iannucci revelou alguns detalhes da pré-produção do novo ciclo em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Já mapeamos os primeiros seis episódios e os três últimos serão planejados no próximo mês, provavelmente. Mas é basicamente sobre pessoas em isolamento. Então, estamos apenas esperando qual será o tom [da temporada]. Será de desespero, ou será bem bobo? Ou talvez um desespero bobo? Não sei. Tentamos fazer uma temporada tão boba quanto conseguimos, mas acabou se transformando em um estranho documentário sobre as condições dos dias atuais”.

O novo ciclo ainda não tem previsão de estreia.

A produção acompanha a viagem espacial turística da nave Avenue 5 que, acidentalmente, acaba saindo pela culatra e sofrendo sérios problemas em meio ao voo. Isolados no espaço, a tripulação de turistas e funcionários terão que encontrar um meio de sobreviver na imensidão do universo e continuar sua jornada de maneira segura. Só que achar a solução do problema não será tão fácil assim e o desespero dos personagens deve situações bem peculiares e boas risadas.

Avenue 5‘ é estrelada também por Josh Gad, Suzy Nakamura, Zach Woods, Rebecca Front, Nikki Amuka-Bird, Lenora Crichlow, Ethan Phillips e Himesh Patel.

A série tem lançamento marcado para o dia 19 de janeiro de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE