sexta-feira, março 29, 2024

‘Aves de Rapina’: Arte sensacional imagina Blake Lively como Canário Negro

A Warner Bros./DC Films estão desenvolvendo a produção ‘Aves de Rapina‘, que terá a personagem Arlequina como a protagonista. O site The Wrap, no entanto, revelou quais outras personagens femininas do universo da DC estarão no filme.

Segundo o site, a “gangue de garotas” irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será um que já apareceu nos quadrinhos do Batman, e “nunca antes foi visto nas telonas”.

Pensando nisso, uma arte sensacional do artista BossLogic imagina a atriz Blake Lively (‘Águas Rasas’) como a Canário Negro. Confira:

Recentemente, Margot Robbie afirmou que a Arlequina terá visuais distintos daquele que vimos em ‘Esquadrão Suicida’: “Os figurinos ainda não foram desenhados, mas posso garantir que ela terá novos visuais”.

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (‘Bumblebee’) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2020.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS