quinta-feira, abril 25, 2024

‘Aves de Rapina’: Caçadora retornará em novos filmes da DC? Mary Elizabeth Winstead responde!

Embora o filme ‘Aves de Rapina‘ não tenha conquistado o sucesso de público esperado, as personagens Arlequina e Canário Negro seguirão com suas jornadas heróicas em futuros projetos da DC.

E o recente anúncio de que a personagem de Jurnee Smollett ganhará seu próprio filme derivado, muito tem se especulado a respeito do futuro das demais Aves de Rapina nos cinemas ou até mesmo nas telinhas.

E em uma recente entrevista ao portal Comicbook.com, a atriz Mary Elizabeth Winstead falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar a Caçadora no futuro da DC.

Incerta em relação aos planos para sua personagem, ela demonstrou seu entusiasmo em voltar para o gênero de adaptações de super-heróis:

“Eu topo tudo, sério! Acho a Caçadora uma personagem tão divertida, não sei se há planos no futuro de continuar com essa versão dela, porque existem algumas versões diferentes por aí. Nos quadrinhos há versões distintas, então eu não seu se é isso que eles estão planejando para ela. Mas estou feliz por ter tido a chance de fazer pelo menos uma iteração dela e se essa iteração continuar, eu adoraria fazer parte dela. Mas veremos o que acontecerá”.

Lembrando que Smollett voltará a viver a Canário Negro em um filme derivado de ‘Aves de Rapina‘ feito para a HBO Max.

Por meio de sua conta oficial do Twitter ela comemorou a novidade:

“Acho que a Canário está fora da gaiola! 🤪 Estou muito animada para finalmente embarcar nesta aventura com minha irmã alma criativa @MishaGreen. 🖤💛 #blackcanary”, afirmou a atriz.

Não deixe de assistir:

Segundo o Collider, Misha Green vai roteirizar o projeto. Ela foi indicada ao Emmy por ‘Lovecraft Country‘, também estrelado por Smollett, e atualmente roteiriza a sequência de ‘Tomb Raider‘.

O filme será produzido por Sue Kroll, que também foi produtora de ‘Aves de Rapina‘.

Mais novidades serão divulgadas em breve.

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS