terça-feira, março 19, 2024

‘Aves de Rapina’: Coringa estará no filme, mas Jared Leto não retorna ao papel

Há alguns meses, a Forbes publicou um artigo com sobre o futuro do DCEU e entre os tópicos abordados, o possível retorno de Jared Leto em outras produções parecia fora de cogitação.

Em adição, algumas fotos da produção de ‘Aves de Rapina’ vazaram, mostrando o Coringa numa discussão com Harley Quinn, e parece que o personagem não será vivido por Jared Leto no spin-off.

Segundo o We Got This Covered, a Warner Bros. usou um ator substituto para o Coringa, o que significa que não veremos o rosto do personagem e, ao que tudo indica, será apenas uma breve aparição sem maior importância.

No entanto, Leto pode ter ficado de fora das filmagens por conta de divergência em sua agenda, o que não significa que ele abandonou o papel. Mesmo assim, o retorno do personagem ao DCEU parece cada vez mais distante, já que um filme do Coringa e da Harley Quinn foi engavetado por conta do longa estrelado por Joaquin Phoenix.

Dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), o elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ chega aos cinema nacionais em 6 de fevereiro de 2020.

birds of prey logo 2

aves de rapina

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS