quinta-feira, março 28, 2024

‘Aves de Rapina’: Crítico afirma que Ewan McGregor é o melhor vilão do DCEU até agora!

Embora ‘Aves de Rapina‘ tenha estreia somente para 2020, o especialista em cinema, Daniel Richtman, ouviu dizer que o vilão interpretado por Ewan McGregor valerá o ingresso. Numa publicação no Twitter, ele disse:

“Máscara Negra é ‘Um grande, GRANDE vilão. O melhor do DCEU até agora e um dos melhores vilões de filmes de super-herói de todos os tempos’, então isso é bom!”

Levando em conta o histórico de fracos vilões que os filmes de super-heróis apresentam, isto certamente é uma surpresa e o nível de atuação de McGregor com certeza fará diferença na produção.

Além do Máscara Negra, ‘Aves de Rapina‘ trará um elenco formado apenas por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead no papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Margot Robbie como Harley Quinn.

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS