'Aves de Rapina': DC quer escalar atriz birracial para papel da Canário Negro

'Aves de Rapina': DC quer escalar atriz birracial para papel da Canário Negro


De acordo com o Heroic Hollywood, a Warner Bros. está à procura de uma atriz birracial para dar vida à personagem Dinah Lance, a Canário Negro, em 'Aves de Rapina'.

Não seria a primeira vez, considerando que Juliana Harkavy, também birracial, foi escalada como a última encarnação da personagem na série 'Arrow'.

 Vanessa Kirby e Blake Lively haviam sido cotadas para o papel antes da decisão de trazer  uma atriz birracial.

Segundo o The Wrap, a "gangue de garotas" irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será um que já apareceu nos quadrinhos do Batman, e "nunca antes foi visto nas telonas".



Recentemente, Margot Robbie afirmou que a Arlequina terá visuais distintos daquele que vimos em 'Esquadrão Suicida': "Os figurinos ainda não foram desenhados, mas posso garantir que ela terá novos visuais".

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson ('Bumblebee') foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2020.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c