‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’: Warner quer trilogia com a Arlequina

‘Aves de Rapina’ e ‘Sereias de Gotham’: Warner quer trilogia com a Arlequina




A Warner Bros. marcou a data de estreia de Aves de Rapina (Birds of Prey) para 7 de fevereiro de 2020, e já tem planos maiores para a Arlequina, vivida por Margot Robbie.

Segundo o ComicBookMovie, o estúdio está planejando uma trilogia de filmes estrelados por Harley Quinn, começando com Aves de Rapina, seguido por ‘Sereias de Gotham‘ (Gotham City Sirens) e encerrando com ‘Aves de Rapina contra as Sereias de Gotham‘.

Sereias de Gotham‘ mostrará a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa se juntando para um negócio, mas a aliança desmorona após uma grande briga.

Vale lembrar que a trilogia depende da recepção de Aves de Rapina nas bilheterias.


Aproveite para assistir:


A “gangue de garotas” de Aves de Rapina’ irá incluir a Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.


COMENTÁRIOS