‘Aves de Rapina’: Elizabeth Winstead e Gugu Mbatha-Raw são cotadas para o elenco

‘Aves de Rapina’: Elizabeth Winstead e Gugu Mbatha-Raw são cotadas para o elenco




De acordo com o THR, Gugu Mbatha-RawJurnee Smolett-Bell estão na disputa pelo papel da Canário Negro no filme ‘Aves de Rapina‘, que será estrelado por Margot Robbie como a Arlequina.

Para o papel de Caçadora, fontes afirmam que Margaret Qualley (‘The Leftovers‘), Mary Elizabeth Winstead (‘Rua Cloverfield, 10‘) e Cristin Milioti fizeram o teste.

Justina Machado e Roberta Colindrez estão sendo consideradas para o papel de Renee Montoya, uma detetive lésbica que faz parte da força de polícia da cidade de Gotham.

A “gangue de garotas” irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.

Aproveite para assistir:


Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale à pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019, com estreia em 2020.

Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.



COMENTÁRIOS