‘Aves de Rapina’: Mary Elizabeth Winstead fala sobre o tom do filme

‘Aves de Rapina’: Mary Elizabeth Winstead fala sobre o tom do filme



Ainda faltam alguns meses até o lançamento de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina’ nos cinemas, mas tudo indica que os fãs serão convidados para uma jornada muito louca.

Em uma recente entrevista ao The New York TimesMary Elizabeth Winstead, que dá vida a Helena Bertinelli/Caçadora, falou brevemente sobre o filme e de que forma se compara com o trabalho que está fazendo em Projeto Gemini, ao lado de Will Smith. Winstead aproveitou inclusive para falar sobre o específico tom do novo projeto da DC.

“[Em Projeto Gemini], eu corro de um lado para o outro e luto contra várias pessoas”, a atriz revelou. “Tive que treinar jiu jitsu e fazer algumas aulas de tiro. Aves de Rapina foi um nível acima; afinal, em [‘Gemini’], eu sou uma agente da Agência de Defesa da Inteligência que foi contratada para ficar de olho em Will Smith, mas em ‘Aves’, eu dou vida a uma assassina que foi treinada desde criança. [O elenco] é todo formado por mulheres e genuinamente divertido e estranho. É uma vibe dos anos 1990 em sua melhor forma”.

Confira o logo oficial do filme abaixo:

O filme será dirigido pela Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS