‘Novos Deuses’: Tom King está co-escrevendo roteiro com Ava DuVernay

Meses depois de falar sobre um projeto secreto, Tom King revelou que está co-escrevendo o roteiro de ‘Os Novos Deuses’ para a Warner Bros. ao lado de Ava DuVernay. DuVernay (‘Uma Dobra no Tempo’, ‘Selma’) também está atada à cadeira de direção.

King, antes de assinar um contrato exclusivo com a DC Comics, escreveu a aclamada série de quadrinhos ‘The Vision’ para a Marvel; atualmente, ele é responsável pelas novas histórias de ‘Batman’ e já ganhou diversos prêmios Eisner.

A notícia foi confirmada pela cineasta em seu Twitter oficial. Confira:

Por enquanto, não há data confirmada para o lançamento de ‘Os Novos Deuses’. Os próximos filmes da DC a chegarem aos cinemas são ‘Coringa’, no dia 10 de outubro de 2019, ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, em 07 de fevereiro de 2020, ‘Mulher-Maravilha 1984’, em 05 de junho de 2020, ‘The Batman’, no dia 25 de junho de 2021, o reboot de ‘O Esquadrão Suicida’, marcado para o dia 06 de agosto de 2021, e ‘Aquaman 2’, com estreia em 16 de dezembro de 2022.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ quebra RECORDE histórico em estreia na China

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' está fazendo...

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.