sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aves de Rapina’ pode prejudicar a representatividade LGBT, segundo rumores

O texto abaixo contém possíveis SPOILERS

Segundo uma publicação feita no Reddit, a trama de ‘Aves de Rapina‘ reúne Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya por um motivo bem estranho.

O vilão Máscara Negra quer sequestrar Cassandra Cain porque ela roubou um diamante que contém fotos de seu pênis, e o vazamento da imagem pode arruinar a reputação do vilão.

Segundo a fonte, o filme traz o Máscara Negra como um gay narcisista que passa grande parte do filme flertando com o serial killer Victor Zsasz.

Cassandra Cain também não tem nada a ver com sua versão dos quadrinhos, sendo descrita como “uma menina asiática gordinha e que fala muito”. E nenhuma das personagens estará vestindo um traje específico.

Por fim, o canal Beyond the Trailer publicou um vídeo afirmando que o papel do Máscara Negra pode ser “potencialmente prejudicial à representação LGBT” por conta de uma “potencial falta de dignidade”, ameaçando jogar a franquia de volta aos seus “dias mais sombrios”.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado, no entanto, rumores indicam que a Warner Bros. também não está satisfeita com a adaptação. Resta aguardar para saber se o filme será um sucesso ou mais um fracasso.

Aves de Rapina‘ trará um elenco formado apenas por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead no papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Margot Robbie como Harley Quinn. Ewan McGregor, por sua vez, viverá o antagonista Máscara Negra

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Não deixe de assistir:

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS