‘Aves de Rapina’: Rumores sugerem que Warner Bros. não está satisfeita com o filme

‘Aves de Rapina’: Rumores sugerem que Warner Bros. não está satisfeita com o filme



Aves de Rapina‘ chega aos cinemas somente no que vem, mas as exibições testes foram extremamente positivas até agora, com críticos elogiando o vilão de Ewan McGregor, o tom violento do filme, e seus passos em direção a uma maior representação LGBTQ.

Mesmo assim, informações vazadas sugerem que a Warner Bros. não está muito feliz com a adaptação. Algo parecido aconteceu com ‘Liga da Justiça‘, resultando em refilmagens, cortes, atrasos…

“A exibição teste de ‘Aves de Rapina‘ fez com que as pessoas delirassem, mas o teste interno da Warner Bros. teve o efeito oposto, aparentemente. Basicamente, tudo que eu precisava para ser tranquilizado. Espero que Robbie possa manter as mãos longe disso.”

A menção a Margot Robbie se refere ao dela também ser produtora do longa e, considerando que o estúdio tem grandes planos para a Harley Quinn no DCEU, a atriz deve estar planejando algo que não faça do filme um fracasso.

Aproveite para assistir:


Aves de Rapina‘ trará um elenco formado apenas por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead no papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Margot Robbie como Harley Quinn. Ewan McGregor, por sua vez, viverá o antagonista Máscara Negra

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS