‘Star Trek: Picard’: Astro da franquia espera ver todo o elenco reunido na nova série

Patrick Stewart fará seu tão esperado retorno ao mundo de ‘Star Trek‘ em sua nova série de TV, intitulada ‘Picard’.

Infelizmente, parece que o programa não será seqüência direta de ‘Star Trek: Next Generation‘, funcionando como um uma aventura solo do ex-oficial da Enterprise-D.

Mesmo assim, Levar Burton, astro da série dos anos 80/90, espera que todo o elenco da Frota Estelar possa se reunir em ‘Star Trek: Picard’.

Em entrevista para a CNN, o intérprete de Geordi LaForge foi questionado sobre uma possível aparição de personagens já conhecidos na nova série, ao que ele respondeu:

“Cada um de nós, eu diria, certo? Não é razoável supor que Picard não conhece mais essas pessoas, ou que ele parou de falar com elas. E se ele fez, tem de haver uma boa narrativa para isso. Você vai ver todos nós juntos, novamente, em uma cena ou episódio? Eu não sei. Há muito papel a ser impresso antes de chegarmos lá.”

Anteriormente, alguns dos membros de ‘Next Generation‘ já haviam dito que não foram chamados para o programa, mas o produtor Alex Kurtzman mencionou que Picard poderia se reunir com um ou dois amigos em algum episódio.

‘Star Treka: Picard‘ estreia ainda em 2019.

Segundo o site Deadline, Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

Chabon tem uma extensa filmografia tanto nos cinemas quanto na televisão, incluindo ‘Homem-Aranha 2’ e ‘As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay’ e já era parte da equipe da roteiristas do show.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de ‘Sleepy Hollow’, ‘Grimm’, ‘Castle’, ‘Gotham’, ‘Lucifer’ e ‘The Flash’, além de ter entrado no universo intergaláctico com ‘Star Trek: Discovery’.

O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não poupou elogios à diretora:

Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek. 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Tom Skerritt, de ‘Alien: O 8º Passageiro’, morre aos 93 anos

O ator Tom Skerritt, conhecido por interpretar o Capitão...

‘Halloweentown 5’ vem aí…

De acordo com o The Wrap, o Disney+ está...

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...