‘Aves de Rapina’: Warner aumenta oferta para ter Lady Gaga no filme

‘Aves de Rapina’: Warner aumenta oferta para ter Lady Gaga no filme


Havia saído recentemente um rumor de que a cantora e atriz Lady Gaga teria recusado um papel emAves de Rapina, produção da Warner Bros. com personagens femininas da DC.

Segundo o jornalista Daniel RPK, conhecido por ter informações privilegiadas, o estúdio teria oferecido o papel a Gaga três meses atrás, mas a ela acabou não aceitando a proposta.

Agora, o mesmo volta a afirmar ao site Super Bro Movies que a Warner quer Gaga à todo custo, aumentando a oferta e disponibilizado o papel da Caçadora ou da Canário Negro para artista.

Nada foi oficialmente confirmado e a Gaga ainda não se pronunciou sobre.



A Warner Bros. está procurando atrizes da mesma faixa etária de Margot RobbieJodie Comer (‘Killing Eve’) e Vanessa Kirby (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’) são cotadas para Canário Negro, enquanto que Alexandra Daddario (‘Percy Jackson’) é um dos possíveis nomes para Caçadora.

A “gangue de garotas” irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.

Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de  partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale à pena conferir:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”

A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.

Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.

O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.

Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2020.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c