sexta-feira, abril 19, 2024

‘Away’: Série espacial com Hilary Swank já está disponível na Netflix

A aguardada série de drama espacial, intitulada ‘Away’, já está disponível na Netflix. A produção teve sua estreia nesta sexta-feira (04) na grade de programação.

A trama se passa em um futuro próximo. Uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Confira o cartaz, junto ao trailer:

 

Swank ganhou bastante aclame internacional por sua interpretação no drama ‘Meninos Não Choram’, filme de 1999 pelo qual recebeu sua primeira estatueta de Melhor Atriz. A segunda viria cinco anos depois com ‘Menina de Ouro’, dirigido por Clint Eastwood.

O show, que contará dez episódios em sua primeira temporada, trará Swank como produtora executiva. Jason KatimsMatt Reeves são os criadores. Jessica Goldberg, por sua vez, entra como showrunner e principal roteirista.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS