quarta-feira, junho 19, 2024

‘Back to Black’: Cinebiografia de Amy Winehouse ganha mais um teaser inédito; Confira!

Universal Pictures divulgou mais um teaser inédito da cinebiografia ‘Back to Black’, que conta a história da icônica cantora e compositora Amy Winehouse.

Confira:

O filme teve uma estreia decepcionante no Rotten Tomatoes, amargando uma aprovação de 38% com base em 65 críticas.

No geral, os críticos elogiaram o desempenho da atriz Marisa Abela, mas apontaram que o filme é falho e medíocre.

Aqui estão alguns trechos das avaliações:

“‘Back to Black’ é a história vista através dos próprios olhos da cantora, o que é uma maneira muito inteligente de evitar as armadilhas que acompanham qualquer tentativa de contar sua história de ascensão e queda”, disse Damon Wise da Deadline.

“‘Back to Black’ é, assim como sua protagonista, imperfeito e falível, mas frequentemente muito comovente”, disse Leslie Felperin do Hollywood Reporter.

“O intermitente e sinuoso poder do filme começa com a atriz britânica Marisa Abela, cuja atuação principal captura Amy Winehouse em cada olhar, humor, pronunciamento e expressão musical”, disse Owen Gleiberman da Variety.

“Uma cinebiografia competente, embora ocasionalmente desajeitada, animada por uma excelente Marisa Abela, que verdadeiramente incorpora Winehouse e dá vida a essas músicas”, disse James Mottram da Total Film.

Não deixe de assistir:

“Existem outras maneiras mais difíceis e sombrias de retratar a vida de Winehouse na tela – mas Abela transmite sua ternura e, talvez o mais comovente de tudo, sua juventude, tão contrastante com aquela imagem dura e a voz estranhamente madura”, disse Peter Bradshaw da Guardian.

“Uma performance sólida prejudicada por um roteiro que escolhe a dedo os fatos e, no final das contas, nos diz menos do que já sabemos. Assista a ‘Amy’, de Asif Kapadia, em vez disso”, disse Hayley Campbell da Empire Magazine.

Confira a imagem, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

O roteiro foi escrito por Matt Greenhalgh, que trabalhou em ‘O Garoto de Liverpool‘ e em ‘Controle: A História de Ian Curtis‘ (2007).

O título é uma referência ao álbum homônimo que a cantora lançou em 2006 com hits como ‘Rehab’, ‘You Know I’m No Good’ e a faixa título.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS