O CinePOP trouxe o trailer LEGENDADO da cinebiografia Back to Black’, que contará a história da cantora Amy Winehouse, estrelado por Marisa Abela e dirigido por Sam Taylor-Johnson.
Porém, os fãs estão irritadíssimos com Abela interpretando a cantora e com o envolvimento do pai de Amy, Mitch Winehouse, com a produção do filme.
Confira as reações:
se querem ver a amy winehouse e conhecer a história dela vejam o doc dela de 2015.
simples.— mavi; (@coroanch) January 12, 2024
o pai da amy winehouse na produção
— nany ★ cr: the raven cycle¹ (@siriustardusst) January 12, 2024
me recuso aceitar que não convocaram lauren jauregui pra interpretar amy winehouse https://t.co/KSFlHOhei3 pic.twitter.com/bs0QbmwIk2
— andie (@canjauregui) January 12, 2024
me irrita terem chamado uma atriz com o rosto tão padronizado, simplesmente isso tira toda a energia de Amy Winehouse https://t.co/Uk5LIpvvzm
— vicent (@vicentt_1) January 12, 2024
não ironicamente o fiuk ficou bem melhor de Amy Winehouse do que ela https://t.co/C1bxIYMO9H pic.twitter.com/UGxH7DsDYC
— mai. ️ (@maitholland) January 12, 2024
depois de priscilla nn tenho um pingo de vontade de ver o filme da amy winehouse, ainda mais tendo dedo do pai dela na produção
— (magic) mike?!?! (@stupidozero) January 12, 2024
até a amy winehouse do pânico na tv era mais parecida que essa do filme
— calcinha comestivel sabor carbonato de litio (@darkparadwse) January 12, 2024
gente pelo amor de deus não… pic.twitter.com/JCTc7DwFvx
— ؘ (@gabstevent) January 11, 2024
o trailer do filme da amy winehouse tem apenas 1 minuto, mas já mostra como vai ser TERRÍVEL
— caio (@caiobamenes) January 12, 2024
O filme será lançado nos cinemas do Reino Unido e da Polônia em 12 de abril de 2024, na Alemanha, Holanda e Austrália em 18 de abril, e na França e Nova Zelândia na semana seguinte.
No entanto, ainda não há uma data de estreia no Brasil.
“‘Back to Black‘ focará no extraordinário gênio, criatividade e honestidade de Amy, que permearam tudo o que ela fez. Uma jornada que a levou da loucura e das cores da Camden High Street dos anos 90 à adoração global – e de volta, Back to Black atravessa o espelho da celebridade para observar essa jornada de trás do espelho, para ver o que Amy viu, sentir o que ela sentiu.”
O roteiro foi escrito por Matt Greenhalgh, que trabalhou em ‘O Garoto de Liverpool‘ e em ‘Controle: A História de Ian Curtis‘ (2007).
O título é uma referência ao álbum homônimo que a cantora lançou em 2006 com hits como ‘Rehab’, ‘You Know I’m No Good’ e a faixa título.