quarta-feira, abril 24, 2024

‘Bad Boys 4’ tem estreia ADIANTADA em uma semana pela Sony Pictures

Inicialmente programada para 14 de junho, a sequência ‘Bad Boys 4‘ teve sua estreia adiantada em uma semana pela Sony Pictures.

Agora, o longa será lançado nas telonas no dia 7 de junho.

Com a nova data, a produção terá a oportunidade de ser exibida em IMAX e em outros formatos premium, e irá competir nas bilheterias com o reboot de ‘O Corvo‘ e o terror ‘The Watchers‘.

Anteriormente, o longa teria que bater de frente com ‘Divertida Mente 2‘ – um dos filmes mais aguardados de 2024.

Até o momento, não foi revelado nada significativo sobre a trama, mas os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi provocaram o público ao renderem elogios à performance de Martin Lawrence, intérprete de Marcus Burnett.

Em entrevista para o The PlaylistEl Arbi disse que Lawrence terá um grande destaque e “ele está indo para um nível mais alto neste filme. Digamos que seu arco representa o culminar de Marcus Burnett.”

Recentemente, um rumor sobre o título da sequência foi publicado pelo MurphysMultiverse, e parece que há alguma verdade por trás disso.

No entanto, os cineastas confirmaram ao portal que ainda não há uma decisão final.

O título favorito da dupla é ‘Bad Boys Ride or Die’ (Bad Boys: Andar ou Morrer, em tradução livre). Por outro lado, eles ressaltaram que a Sony Pictures pode optar por algo diferente no final.

Não deixe de assistir:

El Arbi explicou: “Bem, você sabe, o título que nós gostamos – eu não sei se eles vão escolher ele ainda – seria como ‘Bad Boys Ride or Die’, pois ‘Bad Boys 4 Life’ já foi usado. A gente não sabia que iria ter um quarto filme, sabe?”

A sequência também conta com Ioan GruffuddPaola Núnez, Vanessa Hudgens, Eric DaneAlexander LudwigTasha Smith.

Lembrando que ‘Bad Boys para Sempre’ está disponível na Amazon Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS